quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Aniversário da mamãe e aniversário de união dos meus Pais

Ontem 20 de  Novembro completei mais uma primavera, 25 anos, a vida da gente está voando e quando se percebe vc está fazendo aniversário de novo, agradeço a Deus muito por mais um ano de vida e de saúde, eh 25 aninhos, já estou ficando velha,kkkkk.
Hoje eu e meu namorido estamos completando 9 anos de união, já passamos por tantas coisas, algumas alegres, outras triste, mais vamos que vamos.
Graças a Deus, deste 9 anos vai fazer 4 que moramos juntos, e hoje somos uma família abençoada, temos nossa casinha própria  claro estamos pagando, mais é nossa, pois já moramos de aluguel e não é bom, pois é um dinheiro que não volta.
Hoje temos o herdeiro das nossas dividas,kkkkk,  Deus não poderia ter nos dado presente melhor.
E para comemorar estas duas data importante, formos a uma churrascaria, foi muito bom, pena que esquecemos a câmera em casa e não levamos os celulares, então não deu para registrar este momento.
Algumas fotos:
A fadinha e o Pirata



Pedro já estava a caminho




3 comentários:

Tatiane Rosa Domingues disse...

e que essa união dure muitos e muitos anos! Parabéns pelo aniversário e pela linda família que formou.

Andrea disse...

PArabéns! Só motivos pra comemorar... BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

Camila Sabino disse...

Prabens linda é amiga o tempo voa mesmo já estamos com 8 anos de uniaõ aki em casa graças a Deus!!

Postar um comentário