terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Mico de Pais de 1º viagem

Ontem lembrei de uma acontecimento que ocorreu quando o Pedro somente tinha 17 dias de vida, ou seja um mico daquele!
Bom quando o Pedro estava com 17 dias fomos para Barão de Cocais nossa cidade, para os familiares conhecerem o Pedro, mais antes de irmos lá resolvemos passar na cidade vizinha João Monlevade  Para mostrar o Pedro as tias do Antonio, estávamos lá bem tranquilo, todo mundo admirado com o Bebê mais novo da família, Pedro então fez cocô,  pedir o Antonio para ir até o carro para pegar a bolsa dele para troca-lo, porém meu marido volta e me pergunta onde estava a mala, pois não estava , pois não estava encontrando, sai com ele para procurar, olhei para todos os cantos do carro e nada de ver a bolsa, por enfim concluir que havíamos esquecidos a bolsa do neném em casa, aff, quase comecei a chorar de desespero.
E agora? o que iriamos fazer, saímos igual doidos para o centro da cidade, para tentamos achar alguma loja aberta e comprar algumas coisas, na bolsa dele tinha tudo, deste de fraldas descartáveis até shampoo.
corremos para tudo que era loja, a maioria já estava fechada, até que achamos uma, e compramos algumas coisas que ele iria precisar até segunda Feira, compramos fraldas, lenços umedecidos, fraldas de pano para enxugar após o banho, meias, pagãozinho, macacão.
Já era bem a noite quando chegamos a Barão de Cocais e formos motivos de piadas pelos nossos familiares, na hora não gostei das brincadeirinhas.
Quando na segunda Feira voltamos para casa, vi a bolsa bem no sofá, simplesmente sentei e rir demais do acontecido.
Minha mãe logo foi falando que a gente estava acostumado a carregar só as nossa bolsas e por isto que nem lembramos a do bebê e o bom que algumas coisas tinha levado, como a banheira, a manta mais o mais importante esquecemos também a certidão que estava na bolsa, agora a primeira coisa que colocamos ao viajar é a Bolsa do Pedro.
Bom este foi o nosso mico de Pais de primeira viagem e vocês tem algum mico depois que viraram Pais.


3 comentários:

Tatty Nunes disse...

ISSO ACONTECE... É MUITA COISA PARA A GENTE SE LEMBRAR, NÉ.
BJOS

Jamilly Mãe do Lucas Davi disse...

kkkk amiga...e verdade no inicio comentemos e fazemos coisas que depois rimos muito.

Mais é normal né?!

bjs

Tatiane Rosa Domingues disse...

Tadinha de você! Nem imagino o desespero. Ainda bem que conseguiram comprar as coisas e que você conseguiu rir de tudo depois.
Beijinho

Postar um comentário