sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Bom Carnaval


O carnaval está ai, é o primeiro do Pedro Antônio, mais por enquanto a decisão aqui é ficar em casa e curti a folia só pela televisão.
Mais tudo bem, caso não der para saímos, ano que vem tem mais e o melhor Pedro estará com quase 2 anos e entendo tudo né.
Carnaval é alegria, festa, musica e dança, além de nós que curtimos, as criançadas gostam, fico encantada quando vejo estes pequenos  vestindo fantasias, acho o maior barato, lindo, perfeito, cada coisa mais linda, me derreto só de ver .
Mais levar os pequenos para pular carnaval requer alguns cuidados:
1. A alimentação antes da festa deve conter principalmente frutas, que auxiliam na hidratação. Levar um recipiente com frutas picadas é a melhor opção.
2. Os pais devem estar alento  ao som alto, que pode prejudiciais a audição dos pequenos. Não ficar muito perto das caixas de som é uma boa dica para garantir a tranquilidade. Lembrando ainda que crianças de até dois anos devem estar ausentes do barulho.
3. A hidratação é fundamental para adultos e crianças. É recomendável que a cada 20 minutos a criança beba água ou suco natural.
4. Na hora de escolher a fantasia, opte por artigos leves e que ajudam na transpiração, pois o suor pode causar irritação na pele da criança.
5. As brincadeiras também devem ser avaliadas. Crianças só podem brincar com produtos que não contêm álcool, isentos de itens químicos e tóxicos.

EU E O PEDRO  DESEJAMOS A TODOS UM ÓTIMO CARNAVAL A TODOS!!!!


3 comentários:

Rafaela Martins disse...

Oi amiga!!! Super importante todos os itens mesmo :) Bjos!

Tatiane Rosa Domingues disse...

Bom carnaval Pedro! Espero que pule muito com a mamãe por aí.
beijo

Patricia Charleaux disse...

Que lindo seu pequeno. Já estamos te seguindo! Adorei seu cantinho!Bjs

Postar um comentário