quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Quando é hora de ter o 2º filho

Ultimamente estou pensando bastante nesse assunto, maridão querendo um outro bebê em nossas vidas, mais ai vem a pergunta será?????????
Pedro está agora com 1 ano e 8 meses e fico pensando se é a hora certa de arrumar outro, meu marido quer por dois motivos para crescerem juntos, pegar o embalo e outra é para o Pedro ter com quem brincar, mais ai a pergunta novamante será?????
Estou cheias de duvidas, serà que o Pedro não está novo demais para arrumamos outro? ele vai sentir muito? mais se eu deixar mais para frente quando então que vou querer ter outro? comecei a trabalhar agora serà que seria ideal?
São tantas perguntas, conversei com algumas pessoas e o resultado ficou meio a meio, umas me disseram para esperar, deixar o Pedro crescer mais um pouco e outras pessoas me incentivaram a ter um agora, pelo mesmas razão do meu marido.
Para falar a verdade, até queria ter mesmo, aproveitar que ainda estou nesta fase de fraldas, mamadeira, mais fico meio receosa quanto ao Pedro, ao trabalho, a rotina, cuidar de dois. 
Queria ter uma menininha agora, meu mundo foi todo azul e verde, agora queria um mundinho rosa e lilas.
ter uma casal, mais sei que tudo é da vontade de Deus, talvez ele queira que eu seja mãe só de meninos, também não acharia ruim, unica mulher da casa, iria ser tão paparicada.
Mais vamos ver né o que Deus tem reservado para nós, opiniões são bem vinda viu meninas!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário