quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2012 se foi...

2012 se foi, ano de muita importância para mim, tive o maiores dos maiores do presente, meu filho, quando em 2011 soube que estava gravida, meu coração vibrou de tanta felicidades e emoção, e custou a passar e quando 2012 chegou mal puder aguentar, faltava pouco para ter meu príncipe em meus braços.
ou seja:
Meu ano foi 2012, meu Mês foi Abril e o dia mais esperado foi dia 25.
Fora meu filho, tive outras coisas boas que aconteceram no decorrer do ano, a volta da união do meus Pais, o blog, onde puder conhecer e fazer amizades com pessoas maravilhosas, pessoa na qual puder compartilhar experiencia e aprender um pouco mais, principalmente neste universo incrível de ser mãe.
Quero agradecer as amigas blogueiras por cada dica, cada experiencias feitas e compartilhadas, a casa visita e comentários no nosso cantinho, desejo um maravilhoso 2013 cheio  de AMOR, PAZ, SABEDORIAPACIÊNCIA , ALEGRIA, PROSPERIDADE, SAÚDE, HARMONIA  DIVERSÃO, MUITAS POSTAGENS, MUITOS COMENTÁRIOS, MUITAS PARCERIAS E MUITAS AMIZADES.




Se chorei este ano?, claro e muito, as vezes de felicidades, por outras de tristeza, se sorrir? nossa muitas vezes, nem dar para contar.
Mais só 3 coisas tenho a falar:
1. OBRIGADO SENHOR POR TUDO
2. 2012 VALEU A PENA
3.FELIZ 2013 A TODOS!!!!

7 comentários:

Gleysa Lopes disse...

Feliz ano novo pra vc tb!!!!

Bjs
Gleysa
www.demamaeursa.com

Maria Heloisa disse...

Que esse ano venha com muita benção para sua familia.
beijos =]

http://www.anjodmv.com/

Andrea disse...

Só boas COISAS em 2013. Bjus, Andrea e Lara, coisas-da-lara.blogspot.com.br

Mundo do Dani disse...

2013 será ainda melhor *o*

Tatiane Rosa Domingues disse...

Oi Adelaine, que linda retrospectiva de 2012. Que bom que seu ano foi assim, repleto de coisas muito memoráveis! Desejo que 2013 traga coisas boas também. E que o Pedro siga crescendo saudável e rodeado de amor. Beijos

Chris Ferreira disse...

Oi Adelaine, muito bom ver o ano acabar e nós termos muito o que agradecer, né?
Parabéns pelo seu melhor presente.
Que 2013 traga mais alegrias.
beijos
Chris

Vivi * Isaac disse...

Com certeza agradecer a Deus é maravilhoso... Que o ano de 2013 seja ainda melhor... Bjs
Vivi e Isaac

Postar um comentário