Uma história de amor

Nossa história começa assim.....
Eu via o Antonio indo a missa, então sem ele me conhecer, comecei a cumprimenta-lo, ele sendo educado respondia os meus cumprimentos, a única coisa que tínhamos em comum era os amigos.
O tempo foi passando, ai ficamos amigos, cada vez mais próximos.
Um dia haveria um casamento onde eu e meus amigos formos convidados, quase todos foram a este casamento menos Antonio, não sei o que aconteceu comigo naquele dia,senti a falta dele lá, cheguei perto de uma amiga e comentei com ela que estava afim de Antonio e se ela me ajudaria.
Mais tarde, no decorrer da festa vi Antonio chegando, neste momento meu coração disparou e realmente percebi que estava afim dele mesmo.
Quando resolvemos ir embora pedi a minha amiga se dava para ela conversar com Antonio e ela logo falou com ele que eu estava interessada nele, então fiquei com vergonha e comecei a andar mais na frente com uma outra amiga e nesta noite não vi mais o Antonio.
A semana passou, não vi Antonio, chegou sexta feira, daquela semana, era 21 de novembro de 2003, um dia após o meu aniversario, tinha ido no centro da cidade e no caminho encontro Antonio saindo da escola, mais uma vez meu coração palpitou, e pela primeira vez conversamos a sós, ele comentou sobre o meu interesse e nesta hora fiquei vermelha,azul, rosa, bege,fiquei confusa e então resolvemos nos encontrar mais a noite no centro da cidade.
A tão esperada noite chegou e a ansiedade aumentou, estávamos numa rodinha de amigos, nisso Antonio me chamou para fora conversamos sozinhos e o diálogo aconteceu mais ou menos assim:
_Antonio: Adelaine é que...
_Eu: só Depende de você Antonio!
Ou seja nem deixei ele falar e já fui para os finalmente.
Então ficamos naquele dia,foi bom, mais ainda não estava rolando aquela química, A semana passou e no sábado dia 29 de novembro, estávamos nós dois sentados no banco, ai Antonio me pediu em namoro, nossa! Fiquei de boca aberta, só tinha uma semana que estávamos ficando e ele já estava me pedindo em namoro?
Eu disse a ele que iria pensar e depois daria a resposta, cheguei em casa nesse dia e fiquei me perguntando porque ele queria namorar comigo, sabendo que eu iria embora para Contagem, então decidi e disse seja o que deus quiser.
No outro dia, no domingo nos encontramos e falei para ele que aceitaria namorar com ele.
30/11/2003 COMEÇO DO NOSSO NAMORO:
Nosso namoro não começou muito forte, pois estávamos nos conhecendo, quando tinha dois meses de namoro fui embora para Contagem, deixando ele, fiquei 3 meses sem ver-lo, não tinha como nos comunicamos pois não tínhamos celulares, era difícil, fiquei me perguntando se o nosso namoro iria continuar, depois desse tempo todo resolvi visitar a minha cidade, ver minha mãe, amigos e também "ele" e quando o vi, meu Deus foi uma noite inesquecível,1º- ele ficou surpreso que estava na cidade, não estava acreditando e quando nos encontramos foram tantas novidades, carinhos, beijos.tanto carinho que recebi e as coisas lindas que ouvi, parecia uma sonho.
Fiquei alguns dias na cidade e depois voltei para Contagem, pois tinha escola e voltei no mês seguinte, era férias de Julho e então deu para ficar mais tempo e foram ótimas porque estava do lado do meu amorzinho.

As férias acabaram e tinha quer voltar novamente e prometi a Antonio que voltaria em Setembro e como prometido voltei para mais um final de semana perfeito e no decorrer deste mês tinha descoberto duas coisas, que a minha vida não estava em Contagem, pois morar com irmão e cunhada não era fácil e a segunda coisa é que não só tinha aprendido amar Antonio, como também que nosso namoro apesar da distancia estava cada dia mais forte e então decidi voltar para Barão assim que acabasse a escola , em Outubro fui a Barão e contei a minha decisão para ele, ficou tão feliz e em novembro aproveitando o feriado do dia 15 fui para Barão novamente e numa noite linda, estrelado, estávamos namorando numa praça perto da minha casa, olhei bem nos olhos dele e disse que o amava  e me disse que naquele momento ele morresse, morreria feliz, por ter ouvido Eu te amo!
Chegou Dezembro, concluir os estudos em Contagem e vim morar definitivamente em Barão novamente.
Bom hoje estamos morando em Ibirité, em nossa casinha linda que conseguimos comprar, a vida morando junto é um pouco diferente de somente está namorando, temos nosso altos e baixo, as coisas ruins que acontecem de vez em quando nunca se compara ao que sentimos um pelo outro, pois á muito respeito e amor.
Nossa história não tem final, pois nosso amor é eterno!


Algumas fotos antigas da gente:
Eu e meu amor em Sabára

Meu niver de 17 anos, festinha supresa feita por Antonio




algumas cartas




Betholven, presentinho do meu amor, já se foi, mais eternamente em meu coração

1 comentários:

Anônimo disse...

nossa amg q historia ainda bem que o amor superou tudo e sempre vai supera ja viu aquela frase quando o amor de duas pessoas nn cabe no peito nasce outra vida o pedro ta ae . :D aprova disso um beijo

Postar um comentário