quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Quando é hora de ter o 2º filho

Ultimamente estou pensando bastante nesse assunto, maridão querendo um outro bebê em nossas vidas, mais ai vem a pergunta será?????????
Pedro está agora com 1 ano e 8 meses e fico pensando se é a hora certa de arrumar outro, meu marido quer por dois motivos para crescerem juntos, pegar o embalo e outra é para o Pedro ter com quem brincar, mais ai a pergunta novamante será?????
Estou cheias de duvidas, serà que o Pedro não está novo demais para arrumamos outro? ele vai sentir muito? mais se eu deixar mais para frente quando então que vou querer ter outro? comecei a trabalhar agora serà que seria ideal?
São tantas perguntas, conversei com algumas pessoas e o resultado ficou meio a meio, umas me disseram para esperar, deixar o Pedro crescer mais um pouco e outras pessoas me incentivaram a ter um agora, pelo mesmas razão do meu marido.
Para falar a verdade, até queria ter mesmo, aproveitar que ainda estou nesta fase de fraldas, mamadeira, mais fico meio receosa quanto ao Pedro, ao trabalho, a rotina, cuidar de dois. 
Queria ter uma menininha agora, meu mundo foi todo azul e verde, agora queria um mundinho rosa e lilas.
ter uma casal, mais sei que tudo é da vontade de Deus, talvez ele queira que eu seja mãe só de meninos, também não acharia ruim, unica mulher da casa, iria ser tão paparicada.
Mais vamos ver né o que Deus tem reservado para nós, opiniões são bem vinda viu meninas!!!!!


quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

2º Aniversário

Quando se tem filho, queremos comemorar todos anos o aniversário, mais isto vai depender das condições financeiras né.
No 1º aninho do Pedro, gastei bastante, a festinha ficou do jeito que planejei, foi uma festa boa e pudemos agradar a todos,  teve retrospectiva, fotografa, brinquedos e etc.
 O pedro mesmo não aproveitou nada, passou a festa toda chorando, não queria ir com ninguém e pelo gasto que tivemos decidimos no aniversário de 2 anos fazer só um bolinho para as crianças que são meus vizinhos e os priminhos e só, mais ai até chegar em Abril Pedro já estaria na escolinha e agora penso em fazer lá mesmo, meu marido quer fazer na cidade onde mora nossos Pais, em Barão de Cocais-MG só para os priminhos, os tios e só, mais ai fiquei no muro, pois lá talvez irei ter gastar mais e com certeza festinha não iria ficar restrita só entre os familiares, pelo fato de sermos  de lá e temos muitas pessoas bastante próximas,como amigos, vizinhos e se chamar um tem que chamar outro e se não chamar ninguém irão falar que fizemos festa e não convidamos.
Festa nesta parte acaba sendo complicado em fazer para poucas pessoas.
Não sei o que faço, o ano está acabando e tenho alguns meses para olhar isto, mais não posso demorar de olhar pois os meses passam voando.