sábado, 17 de agosto de 2013

Matando a saudades do cantinho.

Ola gente linda, quanta saudades de vocês viu, quanto tempo não passo aqui.
Mais foi por um motivo que ando sumida, no começo de Abril o Pedro puxou meu computador do alto e o mesmo caiu e trincou  a tela toda, nossa no dia até chorei, comprei meu netbook em 2010 com todo esforço, tinha um carinho tão grande com ele ai infelizmente estou sem conserta ele até hoje, nunca sobra dinheiro para eu poder trocar a tela, de vez em quando fico olhando para ele e me dar uma saudade enorme.
Hoje mexo na net pelo celular, é um pouco ruim, mais quebra um galho para certas coisas,passou tantas coisas nas nossas vida, o Pedro cresceu muito, sai correndo para tudo que lado, a pirraça aumentou e etc, o tão esperado aniversário aconteceu e foi uma maravilha, aconteceu do jeito que planejei acho que até foi melhor do que esperava.
Hoje o Pedro está com 1 e 3 meses, lindo e lindo, meu gatinho, cada dia perdendo a feição de bebê e ficando com aparência de rapazinho.
Não vejo a hora de postar as fotos do meu lindo para vocês verem.
SINTO UMA ENORME SAUDADES DE VOCÊS E DE TODAS AS POSTAGENS, ESPERO NOS VERMOS EM BREVE.
Um grande beijo em seus corações e qualquer coisa vocês pode me chamar no facebook ou na página do blog.
Da Adelaine e do Pedro

1 comentários:

Maternar para sempre disse...

Saudades enormes amiga... Espero que consiga logo um dimdim para poder arrumar.Aqui em casa foi a maquina que ele derrubou e quebrou... Chorei tb. Bjs
Vivi e Isaac

Postar um comentário