terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Consulta ao Pediatra(Janeiro)

Hoje foi dia de levar o Pedro ao Médico, e desta vez fui de ônibus mesmo e cheguei 1 hora mais cedo Aleluia!!!!
Antes de saímos queria tirar uma foto do Pedro bem bonitinha para colocar hoje no post, mais ele nem ligou muito mexia toda hora.

Bom na consulta fiquei decepcionada, pois Pedro engordou somente 100gr, na consulta de novembro ele estava com 6 meses e tinha 7,875 com 68,5 de estatura, este Mês com 8 meses está pesando 7,960 e medindo 72 .
já tinha falado aqui que a médica pediu para repedir o teste de urina, pois o outro tinha dado indefinido e graças a Deus este atual deu tudo normal, mais porém ela pediu desta vez um exame de sangue, sinceramente gelei na hora não por ele fazer este dolorido exame, mais pelo resultado, estou super preocupada com meu bebê.
Já não sei o que fazer com ele, pois ele come umas 4 colherzinha e já não quer mais, mamadeira e iogurte toma super bem, mais comida de sal não muito.
Pedro está sem horário e sei que a culpa é minha e decidi fazer hoje um cartaz com horários e pregar em um local visível e vou seguir tudo certinho.


6 comentários:

Unknown disse...

Adelaine, boa sorte com o estabelecimento da rotina. Querer é o primeiro passo para poder. O Luiz Felipe também engordou pouco em um mês e fiquei preocupada, daí fiz como você vai fazer, me empenhei na rotina e em fazer comidas deliciosas e deu tudo certo, hoje ele come super bem e tá até meio gordinho. Beijos e sucesso.

Maria Heloisa disse...

É assim mesmo nem sempre as coisas são do jeitinho que agente quer o mais importante é sim é criar uma rotina legal para alimentação e outros fatores mais uma coisa é certa com o tempo so tem a melhora.
beijokas ♥

Unknown disse...

Rotina realmente é importante mesmo...você vai ver tudo vai dar certo....bjus

Camila Gomes disse...

Adelaine, por aqui é muito dificil do Murillo comer também, mas ele não é por não querer mais é porque ele simplesmente não para. Eu também preciso fazer uma rotina, já seguimos uma mas vamos mudar tudo por causa da escolinha. Fica tranquila quanto ao exame de sangue é para o bem dele, e é super rapidinho.
Beijos Ca

Jamilly LIma disse...

Oi flor vc deixou seu banner no meu blog mais ele deu erro e n~~ao ficou linkado a seu blog, vc pode tentar novamente deixei lá mais explicadinho como faz http://maedolucasdavi.blogspot.com.br/p/blogues-parceiros.html?showComment=1358133536424 não esquece de apagar o que já está lá e colocar novamente.

beijos

Caroline Carvalho disse...

OI querida, que bom que decidiste aderir a rotina, manter uma rotina, eu acho, é super saudável para os bebês, inclusive falei disso essa semana no meu blog.
Sabe que meus passarinhos também não comem muito, mas sempre dá tudo certo quando vamos ao pediatra, já passei por eles não terem crescido, isso nos deixa mesmo angustiadas né?
Ahhhh, estou propondo uma Blogagem Coletiva, com o tema Meus Filhos Crescem com Livros, será amanhã, dia 16 de janeiro, ficarei super feliz com sua aprticipação.
Para saber mais passa lá no meu blog: www.varaldospassarinhos.blogspot.com.br
Beijos

Postar um comentário