segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

BC ESPECIAL DE FÈRIAS


Bom meninas estou meio atrasada, tirei um tempinho para fazer uma visitinhas os blogs e me lembrei de ultima hora da BC que Mamães em Redes está realizando, então vamos lá.
Antes tarde do que nunca,kkkk
Aqui em casa prezo muito programação em família, amo demais, mais as vezes nem sempre dá por vários fatores e uns deles é meu marido trabalhar de horário, ai fica super complicado a gente sair com mais frequência  pois ele fica super cansado e eu lhe entendo.
Depois que o Pedro nasceu, estamos valorizando mais passeio por lugares como parques.
e neste final de semana, minha mãe e minha sobrinha estava a passeio em minha casa e resolvemos sair e o lugar escolhido foi o PARQUE DAS MANGABEIRAS localizado ao pé da serra do Cural em Belo Horizonte é um patrimônio cultural, ele conserva em sua área  de 2,8 milhões de metros quadrados, 59 nascentes do córrego da serra, que integra a Bacia do são Francisco  é ótimo lugar para família,quanto sozinho, pois é uma área enorme, com muito verde, espaço a vontade para nosso filhos.
Ficamos mais na parte central do parque onde deixei o Pedro a vontade na grama, pois para ir ao outros lugares como cachoeiras tinha que segui trilha e achei melhor nesse dia não pois o tempo não estava  bom , mais pretendo voltar lá e fazer o passeio completo.
Para a gente foi ótimo passeio, pois saímos da poluição sonora, visual que infelizmente a nossa cidade nos proporcionar para respirar um ar puro, gostoso.






















3 comentários:

Unknown disse...

Que bom passear em família! Todos tão felizes, que maravilha! Beijinhos em voês.

Xelly Dantas disse...

Adelaine estou aqui retribuindo a visita lá no blog!! Obrigada pelo carinho já estou te seguindo pois gostei muito do seu também

grande beijo ;)

Nani disse...

Olá,
tudo bem?
Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo!!!
Passa lá no meu qndo quiser será muito bem vinda
http://estou-crescendo.blogspot.com.br/
Beijinhos

Postar um comentário