quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

25 DE JANEIRO, NIVER DO PAPAI E 9 MESES DO BEBÊ

Ola meninas, tudo bem? Estou hiper ,mega, super atrasada com este post, estou para escrever ele deste de segunda-feira, mais com a corre corre do dia a dia não me deixou escrever, Pedro também eh uns do motivo, estes dias está choroso, não querendo ficar sozinho no ambiente, ou seja aprendeu a fazer pirraça e agora está difícil.
Bom então vamos lá:
No dia 25 de Janeiro, o bebê mais lindo(#mãemodestané) completou 9 meses \0/ mais também tinha mais alguém fazendo niver este dia e quem é? O papai fazendo exatamente 2.8 \0/ viva.
Não fizemos nada, pois fomos passar o final de semana, na cidades do nossos Pais, em Barão de Cocais, minha terra querida.
então lá era para eu ter feito este post, mais o teclado do computador da minha irmã, estava com as letras apagadas, aff ai eu iria demora 1 ano para escrever, então deixei para escrever no domingo a noite, quando já estaria em casa, porém a vinda para casa foi cansativo, pois uma viagem que era para durar 1hs e 40 min. durou 4 horas e quando cheguei em casa, só queria tomar um merecido de um banho e dormir.
Na segunda feira levamos o Pedro para fazer exame de sangue, oh meu Deus quase chorei junto, meus olhos encheram d'água quando estava tirando o sangue, mais era para o próprio bem dele.
Ao sair do laboratório  eu e o papai perguntamos o Pedro o que queria como prêmio por ter deixado fazer o exame #papaisbobos# achando mesmo que ele iria entender, bom por enquanto não né.
 O papai não contente vendo o Pedro  com o curativo, foi logo arrumando um para ele também,kkkk
Oh papai invejoso!!!!





Gente estou brincando, na verdade o meu marido doou sangue este dia, somos doares voluntários e já tinha um bom tempo que ele não doava, então resolvemos fazer tudo no mesmo dia, por causa da amamentação não posso doar, mesmo o Pedro não mamando mais, tenho que esperar,  só pode 1 ano e meio depois do desmame.
Uma coisa bem interessante que 1 unica doação pode salvar até 4 pessoas.
E é claro que quero deixar registrado aqui minhas felicitações ao papai mais lindo (#esposamodesta)

 Amor, que esta data possa se repetir por muito e muito anos, que o Papai do céu lhe conceda muita paz, saúde e felicidade hoje sempre!!! muitas benção em sua vida!
Eu & Pedro te amamos muito!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Oi querida!! Passando para conhecer seu blog e retribuir o carinho de nós visitar.
Também amei seu blog e já estou seguindo.
Seu filho é um gato e tem uma família linda parabéns!Bjos

Tatty Nunes

http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br

Espaço das Mamães disse...

Parabéns para o gatão, ele está super fofo, e parabéns para o papai tbm

Beijos Mi Gobbato
http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que lindo o seu blog e seu principe tambem.
Seguindo. Espéro sua visita.
beijos
maede4princesas.blogspot.com

Unknown disse...

parabens para o principe e para o papai.
beijos.
maede4princesas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ai que amor o papai de curativo junto com o filho! Achei linda a atitude de serem doadores. É uma das coisas mais lindas que alguém pode fazer. Parabéns.
Parabéns pelos 9 meses de pura belezura e que bom que curtiram a viagem.
Grande beijo e ótimo domingo.

Postar um comentário