terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Resenhas das Fraldas Capricho

Bom minha leitoras, primeiramente que dizer que fiquei um pouco chateada, pois tirei várias fotos do Pedro usando as fraldas para este post, porém minha câmera pegou vírus e o anti vírus do computador bloqueou as fotos e assim não puder salvar-las no computador, tendo a única solução formatar a câmera  prometo que da próxima vez irei usar o celular também, ai não perderei mais fotos.
Então vamos a resenha, já falei Aqui da primeira parceria do blog com as Fraldas Capricho e ela nos enviou duas amostras das fraldas para teste, uma foi a Enxutita Classic e a outra foi Bummis Baby Snoppy.

O que diz a embalagem sobre a Enxutita: Possui elásticos delicados que se ajustam a pele do bebe e barreiras impermeáveis altas que evitam vazamento, contém aloe vera que auxilia na hidratação da pele do bebe, concentração de gel no centro da fraldas que garante uma absorção eficiente, Faixa personalizada multi-ajustável para colar e descolar a fita adesiva quantas vezes for necessário sem estragar a fralda.


O que diz a embalagem sobre a Bummis baby snoppy: possui Elásticos delicados e barreiras altas antivazamento, ótima absorção com gel extra. Contém aloe vera, Faixa multi -ajustável para colar e descolar a fita. Co Varias estampas, cobertura macia e estampa personalizada.

Também experimentei as toalhinhas umedecidas Bummis baby snoppy


Minha avaliação final
Achei a bummis baby snoppy melhor, super aprovada, márcia e se adere melhor ao corpinho do bebe, a enxutita não gostei foi do material, plastico, e não gosto de fraldas assim, pois acho que o bebe soa mais, principalmente neste calor e  pelo menos o Pedro é assim.
As toalhinhas umedecidas, também gostei, cheirosa, macia, e não é muito molhada, também super aprovada.

As imagens não são da minha autoria, encontradas no Google 

4 comentários:

Jamilly LIma disse...

Eu adorei as fraldas!

bj

Maternar para sempre disse...

Amei as dicas amiga... Tem selinho para vc no blog... Bjs
http://isaacparasempre.blogspot.com.br/2012/12/mais-um-selinho.html

Gleysa Lopes disse...

Nunca usei essss fraldas, a única que não deu alergia no Heitor foi a Pampers! Vou testar essa q vc aprovou a do snoppy!

Bjs
Gleysa

Espaço das Mamães disse...

É sempre bom ter dicas de outras mamães, fraldas aqui não usamos mais, mas a que melhor se adaptou foi a da TURMA DA MÔNICA, lencinhos ainda uso mas esses não tenho muitas preferencias, uso pampers, turma da mônica, e outras ...

Beijos Mi Gobbato
http://espacodasmamaes.blogspot.com/

Postar um comentário