terça-feira, 13 de novembro de 2012

Viagem a Piúma-Es

Bom meninas, andei um pouco sumida, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, mais vamos que vamos né!
no dia 01 de Novembro viajamos para praia , como Minas não tem Mar o jeito foi recorrer ao Estado Vizinho Espirito Santo, confesso a vocês que foi a minha primeira vez na praia e fiquei encantada, igual bicho do mato quando vi o Mar.
A viagem em si foi cansativa, pois formos de carro e saímos de Casa 3 da manhã e chegamos lá 13hs, é muito tempo de viagem, mais valeu a pena e como  valeu, não queria vim embora, o tempo não estava lá estas coisas, mais deu para aproveitar e justo na segunda que viria embora saiu aquele sol maravilhoso, aff!!!!!




Passeio na trenzinho da alegria








O Pedro dormiu a viagem toda, não deu trabalho, ele não gostou do Mar, ficou assustado, chorava quando colocávamos ele na areia ou na beiradinha do mar, foi um custo colocar-lo sentado na areia para brincar, ficou só alguns minutinhos, mais que me rendeu algumas lindas fotos.
Voltamos na segunda Feira(05/11) e trazemos muita gripe, aff eu e o Pedro estamos gripados até hoje, até que O Pedro foi um resfriado mais o meu foi gripe mesmo, fiquei ruim, é ruim quando se está doente e tem que cuidar do seu bebê que também está dodói  na quarta feira o levei para tomar  vacina 3º dose de Anti-pólio e a 3º Pneumocócica, nossa este dia Pedro ficou tão irritado, juntou o resfriado e a reação da vacina, me deu uma dó dele, só chorava, queria colo, só de pensar de coloca-lo na cama ou em outro lugar ele começava a gritar, é ruim mais fazer o que né, vacina é para o bem dele.

5 comentários:

Camila Sabino disse...

MIga que delicia de passeio, ainda não fui a praia mas irei um dia com certeza!Que lindo ele na areia! pena que ficaram dodói!! Bzoo

Coisas da Lara disse...

Passear é sempre bom, o aprendizado cresce! E, as fotos dizem isso! BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

Luana Rampin Garcia disse...

ai que delicia passear né, pena que o tempo nao ajudou...é muito bom passar tempo com a familia reunida...bjos Luana

Maternar para sempre disse...

Nossa que passeio delicioso, com certeza o Pedro amou. Ele ficou pouco na areia, mas deu para ver que ele adorou... Bjs
Vivi e Isaac

Maria Heloisa disse...

LindOo o lugar flor ♥
bjs =]

Postar um comentário