sábado, 13 de outubro de 2012

Voltei

Voltei \0/
Bom não atualizei o blog esta semana, pois aconteceram muitas coisas e umas delas foi ter saído do emprego para ficar mais tempo com meu pimpolho, acho que só volto a trabalhar ano que vem, vou esperar o seguro para olhar.
mais no final de semana passada, fui para Barão minha cidade natal para eleições, meu marido não pode ir pois estava trabalhando, então fomos eu e o Pedro de ônibus  foi a primeira vez que viajo com meu filhote sozinha e ainda mais de ônibus, foi um pouco difícil  como moro em Ibirité tinha que pegar um circular até Belo Horizonte, difícil foi em um braço carregar o Pedro e do Outro mala e bolsa, deu um pouco de trabalho, mais toda mãe é forte, aguenta trancos e barrancos né.
chegamos em Barão foi só festa, tanto a minha família  quanto a Família do meu marido, paparicou o Pedro demais, mais uma coisa eu percebi, ele estranhou algumas pessoas e o ambiente e outras pessoas ele caia para carregar dava risada, tentava conversar.
voltamos no domingo a noite e trouxe dois presentinhos que o Pedro tinha ganhado, um foi um carrinho de musica que meus sogros deram e outro foi duas lindas toalhinhas( nesta fase de babança,toalhinha nunca é demais).


No dia 10(quarta feira) estávamos eu com Pedro, minha irmã, meu sobrinho e minha mãe no centro de Belo Horizonte e de repente o Pedro nos surpreendeu  comecei a cantar para ele a musica de Parabéns e ele começou a bater palmas, nossa ficamos tão admiradas com ele, pois ele é muito novinho, fiquei só babando né, e quando eu cheguei em casa a primeira coisa que disse para meu marido que o nosso filho lindo tinha aprendendo a bater palmas. bem antes sempre canto musicas para ele e umas delas é o famoso Parabéns com direito  palmas, Pedro então ficava doido, tentava pegar na minha mão, tentava cantar junto, maior farra, então ele aprendeu, vou filmar esta cena e irei mostrar para vocês.
no dia das Crianças Pedro ganhou duas bolas, do Patati e Patata da minha vizinha e a outra de carros do meu irmão ele adorou, brinquedo diferente para ele, eu e meu marido por enquanto não demos nada para ele, como ele ainda é novo não entende as coisas e então dá para gente ir com calma, e também ficamos sem grana, mais decidimos dar a ele (talvez esta semana)um andador,pois ele gosta demais de ficar no chão  e sentado.
bom por hoje é só mesmo, durante a semana posto mais coisas, bjos e mais bjos da Mamãe Adelaine e do Pedro Antonio.

3 comentários:

Rafaela Martins disse...

Ebaaa presentes é tdo de bom, agora vai pode curtiiir bem o pequeno em casa enh!
E Mãe éee super forte né aguenta tdo com sorriso no rosto!
Adorei os presentinhos Bjuuus

http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

Camila Sabino disse...

Adelaine por aqui eles tambem estranham muito sempre que saimos, tanto que nem saio muito com eles.
Que aventura hein pegar dois onibus sozinha kk ainda não tive esta coragem.

Maternar para sempre disse...

Que fofura... Quando pequeno o Isaac também estranhava as pessoas, mais depois passou... Lindos os presentinhos dele... Com certeza foi emocionante quando ele bateu palminhas pela 1ª vez, eu nunca me esqueço... Bjs
Vivi e Isaac
http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

Postar um comentário