sábado, 18 de agosto de 2012

Como foi deixar o Pedro para ir trabalhar

Bom hoje vim falar do meu retorno ao trabalho, eu achei que seria mais difícil, mais não , foi tranquilo. o ruim é acordar meu anjinho as 5 da manhã para mamar e também trocar a fralda, meu deu uma dó, e ele foi todo contente para casa da vizinha, rindo até.
no primeiro dia de trabalho ao deixa-lo na casa da minha vizinha, ele me deu um sorriso tão lindo ao beija-lo na hora meus olhos encheram de lagrimas, o serviço estava pesando se ele estaria bem, se estava comendo direitinho, se estava chorando e sair do serviço queria chegar em casa o mais rápido possível e quando cheguei meu marido já tinha buscado o Pedro e estava na cama resmungando, na hora que ele me viu me deu aquele sorriso mais lindo, então o abracei tão forte e meu marido deu graças a Deus por eu ter chegado, pois o Pedro não estava deixando ele fazer nada e também estava com pirraça.
mais graças a Deus, tudo ocorreu bem! 

2 comentários:

Camila Sabino disse...

Ooo que bom que tudo ocorreu bem amiga, realmente da uuma dorzinha no coração de sair e deixar o filhote para traz, mas logo vc vai estar em casa com ele bzooo

Anônimo disse...

Nossa amg logo logo tudo vai se ajeitar *---------*

Postar um comentário